quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ação e Reação

Há um mundo fechado,as palavras estão ditas,as coisas se formarão e os dados estão rolando.Tudo terá reação no fim.Todos os atos ,ao qual não foram feitos com maldade muitas das vezes,influenciarão.Quero paz,mas meu senso comum é a voz que me avisa que caso eu não transmita paz eu não receberei de volta.Quero ser alguém,mas se toda ação tem uma reação,eu nunca serei uma fração do universo se não fizer ninguém crescer como gente.Tudo possui razão;um milhão de estrelas coloridas -tudo faz sentido- mas ai,me aparece a exceção.O amor (a doença mais desejada por todos os humanos);este,se exclui da minha reflexão pois embora eu necessite e queira transmitir esse pó de magia,não se recebe de volta sempre.É preciso esperar para ver se a vida lhe devolve;ao contrário, você adoecerá,de outro modo, e ficará de cama enfermo,sozinho.Ai sim os dados,as coisas e suas reflexões acontecerão e você saberá que esta doença não lhe é bem vinda a qualquer momento.

(A.T)

Nenhum comentário:

Postar um comentário