sexta-feira, 30 de abril de 2010

Pai e Mãe

Penso,repenso mas evito;todas as vezes que me vem a mente o medo de perder falta-me ar.Pai e mãe deveriam ser eternos.todos os dias que venho a ferir o coração desses dois seres,que me completam,me julgo e me firo mais ainda.É,eu sei que eu não devia ter atos inúteis que causassem tristeza,lágrimas ou dor nesses cidadãos,mas é inevitável quando vejo erros nesse dia-a-dia que passamos juntos;me preparo para brigar.É coisa de momento,mas me julgo mais ainda após o jogo de respostas mal criadas,no segundo em que reflito me dói o coração pois sei que filhos deveriam honrar pai e mãe como disse Deus.Estes erram,e erram muito,não sabem reconhecer seus erros pois fazem tudo com a intenção de acertar e não percebem que também fogem de suas expectativas.E nós,filhos,muita das vezes não sabemos compreender o máximo esforço com suor que eles tiveram para nos dar este altar na vida.Muitos dos filhos talvez não tiveram berço de ouro mas certamente foram criados como príncipes.Trago toda a minha reflexão,mas sou uma pessoa impulsiva que não mede palavras no momento;enquanto eu deveria mudar,pois o tempo não para,a vida é curta e os erros estão registrados na história de quem viveu.Talvez meu erro seja mediócre mas meu amor é sincero,mesmo sendo eu alguém que não saiba demonstrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário