sexta-feira, 26 de março de 2010

Medo




tenho medo;sim,eu tenho medo.Alias,tudo o que me vem à mente ultimamente é uma sensação ruim,ou quando não,me vem uma coisa que me trava e não me deixa ir além.
Tenho medo das pessoas,não me agrada a possível idéia de elas rirem e deboxarem de mim;
sei que somos todos iguais,constituidos de erros e acertos,mas não.Não consigo.
Tenho receio de errar,de não completar,de não atingir e não conquistar.
A verdade? é simples: eu simplesmente me dou por inteira e por completa para atingir meus objetivos,mas simplesmente erro porque sou humana.
Erro porque sou gente,erro porque há momentos de ganhar e de perder,mas principalmente,erro porque talvez preciso me doar mais.
Me vem a idéia e logo penso na minha reflexão: se não fosse o medo de tentar eu não lutaria para conseguir conquistar e criar um final diferente;com felicidade.
Felicidade? sim,é apenas o que eu peço a Deus.

(A.T)

Nenhum comentário:

Postar um comentário