sexta-feira, 26 de março de 2010

Acreditar e ser Feliz


Sou um pouco boba as vezes.As pessoas costumam dizer que ainda não estou madura.Mas reflito sempre que posso,a respeito,e pra mim me pergunto se sonhar é alguma questão de amadurecimento.
Será possível que as pessoas não sonham?será possível mesmo que as pessoas são tão pessimistas a ponto de não tentar até o fim?Como pode ser possível isto?
simplesmente não acredito;a alma pede;a alma chora;o corpo fala...Porque realizações são precisas.Um sorriso é sinal de felicidade,e de acordo com meu dicionário pessoal a felicidade significa ,muita das vezes,conquista (quando não é ativada a partir de outros que tem o dom de fazer sorrir).É sim,preciso voar,sem limite.O céu,a terra;tudo faz sentido.É preciso crer,pra sempre;é preciso amar (amar as palavras para entender seus pensamentos e o que eles sugerem pra você).Não há bobeira em se expressar,o corpo e a alma EXIGEM.
Sendo assim,se for seguir a consepção das pessoas,acho então que jamais vou ser madura nesta vida.Acredito ,geralmente,nas coisas até meu ultimo suspiro e segundo.Provavelmente sou uma criança sem fim,mas não deisto.Um dia REALIZAREI sorrindo,como alguém pequeno mas de alma grande.

(A.T)

Nenhum comentário:

Postar um comentário