sexta-feira, 19 de março de 2010

Vilã de Quinta


"Oh,Maria das Flores,não ligue para o que aquela megéra da Delfina diz,ela é má,muito má."Essas foram as ultimas palavras do mocinho da novela das 8,Frederico,mas se quer saber o que eu realmente penso disso tudo é que não faz sentido separar as pessoas em boas ou más.Essa foi a conclusão que cheguei depois de refletir muito,deitada no sofá e de ressaca-BIRITA MALDITA-e tudo pela noite anterior de caos.
Ontem eu estava conformada,não tinha roupa pra sair,mas estava com meu vestido preto básico que sempre salva qualquer mulher do sufoco,da duvida do que usar.Cheguei à festa da Fabrícia e,por triste e revoltante coecidencia,a Marcinha estava com o mesmo vestido que o meu.Olhei o copo de vódca e por um instante me vi jogando a bebida nela,como a Aline Moraes na novela,mas não;preferi beber minha primeira dose.E como se não bastasse,saiu correndo para abraçar meu ex namorado,de quem sempre deu em cima,-CRETINA-quando ele chegou;me segurei.Ele olhou pra mim e acenou mas eu virei a cara,definitivamente não sei disfarçar o ciúme.Quando me dei conta de que estava indo falar ela (falsidade a minha? não sei!),olhei pro pé e vi meu salto quebrando.Me senti a mocinha da novela,que sempre se dá mal.
Revoltada,fui embora de táxi meio tonta;quando chegou,nem peguei o troco.Entrei no apartamento e fui direto para o espelho;e de instante lembrei da minha vilã.Mas não,eu é que era fracassada,porque ela se deu bem fazendo tudo sem maldade;sendo assim,era boa.

(A.T)

Nenhum comentário:

Postar um comentário