segunda-feira, 29 de março de 2010

Se foi

Lembro-me bem
era tão doce ver suas fotos e lembrar a primeira vez que te vi.
Tão lindo e você ainda tinha cabelos lisos pouco grandinho.
Os olhos então,sempre tiveram a intenção de me tirar do foco
azuis,como bola de água.Você é lindo e sempre foi.
Mas que adianta beleza se carater lhe é duvidoso?
Era você,simplesmente,uma platonice perfeita que morava no meu consciente
e até pouco tempo permanecia.3 anos,3 anos,3 anos...você.
sonhei e realizei.Beijei intensamente,com minha unica alma inteiramente viva
acariciei e cuidei,porque pra mim você é jóia rára;só você.
abraços,sorrisos e beijos (que beijos!)...duvidas,mentiras,despensas.
lados opostos;não me irritavam,aliás,tudo em você me iluminava;é não sei explicar.
tentou me domar;sua beleza era tanta,mas taaanta que conseguiu me enganar.
Hoje é fim,não há fogo na lenha mais(fumaça talvez).Você pra mim se foi,mas adimito que existem flashe-backs em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário